Amor de outras vidas

araanz50

Amor de outras vidas

Como te reconhecer quando de novo te encontrar
Se nem mesmo vou saber como quando em que lugar?
O mundo guarda muitas voltas
Em outro tempo eu vou parar
Sem perguntas nem respostas eu te encontro num olhar
Em outro corpo outro universo
Outro poema em outro verso
Em outro sol em outra luaNos braços de outra pessoa


1889_813890108732870_6759185974561074849_n

Vou abrir as portas do meu desejo
Reviver nosso último beijo
Embriagar de loucura a lucidez
Só pra poder te tocar e te amar outra vez

Se eu pudesse congelar pelo menos um momento
Depois imortalizar um sonho o nosso sentimento
Esse amor de outras vidas transcende as leis do coração
Não aceita despedidas e a vida eterniza essa paixão…

Fábio Júnior.

View original post

About Ori

Brasileira de Salvador, em uma união civil há quase quinze anos, médica, adoro ler, viajar, música, a doutrina espírita, trabalhar, reunir-me aos amigos e adoro cozinhar! Estou médica nesta reencarnação a serviço da humanidade e do Mestre Jesus. Muita paz
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Amor de outras vidas

  1. araanz50 says:

    Como que meu Blog está aqui no teu Blog???
    Não pode, está errado, Amor de outras vidas
    é do meu Blog araanz50.
    Não gostei!!!!

Leave a Reply

